sábado, 30 de maio de 2009

Mais um dia..


- meus pais estão muito desconfiados .. minhas irmãs não param de me chamar de anorexica!
Minha mãe disse que tudo isso e pra chamar atenção!
ela não sabe de nada Não sabe do que eu passo, das piadinhas! Já me chamaram de Zeca pagodinho por causa da barriga de shop.. ate ano passado meu apelido era LEITÃOZINHO
tem como ser feliz tendo esse apelido? Hoje em dia não enchem mais tanto meu saco como antigamente
o que eu faço não certo, mais tambem não e errado!
eu não me sinto bem assim, toda vez que me olho no espelho não me Vejo, so consigo encherga um 'ELEFANTE'..
tive que almoçar hoje almocei umas 3 horas da tarde .. por que minha madrasta pediu que eu comece.. e Disse que esta de olho em Mim..

minha irmãs não param de fala você ta doente.. so você que não vê isso. 'ATE PARECE QUE EU NÃO SEI DISSO' .. não tem volta eu não quero voltara ana e minha unica .. Amiga! e sei que ela não vai me abandonar!
dizem que ser anorexica e um estilo de vida, eu não acho isso realmente e uma doença .. agente nasce assim o mundo exigi isso da gente eles mostram aquelas MULHERES MAGERRIMAS perfeitas. e todas nos queremos ser que nem elas!

- Hoje passei o dia todo bem!

agora eu Too 'MAL' eu estava bem antes de comer.. e agora me sinto um lixo não consegui miar direito Hoje =/ Mais tomei Laxante!

''Talvez quarta vou sair com Mateus *-* quero perde 3 kg começo NF amanhã ''

Forçaa minhas princesinhas

espero que estejão todas beem!
Besos ;**

Um comentário:

  1. Força amiigah no kee precisar estarei no msn pela manha ii pela noite .... beeijo boa noite

    ResponderExcluir