quinta-feira, 28 de maio de 2009

A noites não durmo direito..
todoas dizem para com iso você vai se matar, será que realmente se IMPORTÃO?'
- ontem foi niver das minhas irmãs.. Eu já estava sem comer nada a 5 dias so a base de agua, estava um poucquinho Fracaa.. mais Feliz! Por que tinha sido Forte!
- Fui fazer compra com elas.. peguei calça 36 .. não Fechava.. a Unica que serviu foi 38 , no começo do ano tava usando 42... tive uns problemas aqui em Casa! isso me levo pro fundo Do posso! abandonei a ana Por um esse tempo
mais agora to voltando!

Sei que não vai ser facil, Mais sou Forte!

- To muito mal ultimamente!

tendo compulsões como Muito e corro pro banheiro pra miar.. to cospiando sangue ate agora!.. quase me morro sufocada por que tenho carne espanjosa.. [não consigo respira pelo nariz direito] então quando mio perco o ar.. sei que corro serio risco de engasgar e Morre.. mais Pior ee Viver desde jeito GORDA.. Fico muito triste com esse recaidas fico dias de NF .. e derrepentes tenho essas compulsões.. sempre mio!

3 comentários:

  1. Eu sei exatamante o q vc sente, tbm passo dias assim, trancada num quarto sem amigos, isolada, e quando saio sou motivo de xacotas....estou com vc, e sempre q precisar de uma amiga vou estar aki...agora se anime e pense la na frente...força mt força pois sei q vc consegue.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais nova, também não me encontrava. Tinha peitos enormes, usava dois sutiãs mais um maiô apertado. Na escola usava duas camisas para ninguém reparar. Estava acima do peso e mais isso. Chorava tardes inteiras, queria ser magra, queria não ter peito algum, ser reta... mas, como a grana era curta, fui ficando mais velha, e fui emagrecendo, por conta da idade mesmo, acho que a adolescência é difícil nessas questões hormonais, mas olha, antes que vc pense que eu não sei o que se passa, eu sei sim, e muito, mas eu sei algo mais, vai passar, com certeza. Me formei em educação física na Unicamp, nenhuma das minhas colegas de classe na facul eram magras, não mesmo e hoje, eu digo para você, não se importe com o que os outros pensam ao nosso respeito, isso muda o tempo todo, se vc é loira, é pq é loira, se é ruiva, é pq é ruiva, se está acima do peso, se está magra demais, não dá para agradar todo mundo o tempo todo... não seja tão crítica consigo mesma, a opinião de ninguém é mais importante que a sua... se alguém fizer chacota de vc, ria mais alto, gargalhe mesmo, pq com certeza essa pessoa é alguém infeliz que só se sente bem querendo por os outros para baixo!

    ResponderExcluir